25 setembro 2006

Oi meninas, bom semana light pra todas, hoje to meio sem inspiração sabiam, acho que esse tempo estranho deixa a gente estranha tb.
Com vcs foram de final de semana ? eu não abusei muito não, parece incrivel né, cada coisa que vou por na boca, eu penso, isso é uma conquista, pq antes eu nem ligava.
Ontem fui colocar uma paçoca na boca, mas antes quebrei um pedaço bem pequeno só pra experimentar, veja como são as coisas , antigamente eu teria comido 2 pq adoro paçoca, doce de leite e etc.

café da manhã
2 fatias de pão light 7 graos
cream cheese

lanche
nada

almoço

3 colheres sopa de arroz
1/2 concha de feijão
1 coxa de frango assada
1 batata assada
salada de alface
1 barrinha de gergelim 19,44 pontos

lanche da tarde
1 banana

jantar
?

"Só não consegue quem desiste "
Autor : Sara

Meninas, não contei que fui a uma endocrinologista no sábado, ela falou que estou fazendo certo, a reeducação é pra vida toda, ela é anti remedios, que bom ne, me deu um homeopatico apenas pra ansiedade, agora nao sei se devo tomar ou vou na raça igual a vcs, o que vcs acham, me deem uma opinião por favor.

beijos
tchau !!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani,
Eu tbem ando meio sem inspiração :)
Quanto ao remedio, depende da formula, se é mesmo natural e qto de diferença vai fazer na sua reeducação.
Ah, já arrumei os links das matérias que estavam com problema, aos poucos vou acertando tudo, obrigada por avisar!
Bjs

Eleonora disse...

Acho que homeopatia não faz mal a ninguém...E vai ajudar a se controlar na hora de comer, sem ser um inibidor de apetite. Bjo!

Anônimo disse...

Oi Dani!
O remédio pode ser um grande aliado se usado com o necessário discernimento. Se você está conseguindo fazer a dieta sem maiores percalços, não há necessidade de remédios. Agora há momentos em que as dificuldades em perder peso são grandes demais, e o remédio, se acompanhado de perto por um médico sensato e responsável, é uma ajuda e tanto. Já que você está em dúvida, acho que deveria procurar uma segunda opinião de outro profissinal da área!
Beijos e boa sorte!!!