12 setembro 2006

Desânimo !

Oi amigas, como vcs estão........
Ai gente, estou me sentindo muito mal, não sei se pq estou muito cansada em virtude do feriado, que em vez de descansar eu só cansei....... estou me sentindo muito gorda........ acho que é por isso, como é difí­cil parar de comer, essa noite passei muito mal e isso me fez pensar, nos realmente somos o que comemos, ontem eu jantei normal , comi, salada e legumes e acordei no meio da noite muito mal....... credo.........
Eu só sei que estou down viu...... minha vontade é parar de comer e nao comer nada pra ver se eu emagreço.....
Sabem eu tô tão cansada mas mesmo assim vou tentar ir na academia pra ver se levanto meu humor e auto estima, pq ninguem tem que cuidar mais de mim do que eu mesma....
Desculpem esse bode todo, mas eu preciso desabafar e vcs mais do que ninguém vão me entender...... agora vou fazer minhas visitas pra me animar, beijos pra todas

5 comentários:

Viviani disse...

Oi Amiga
ai é fogo né? pq sera q ficamos assim??? acho q é pq queremos muito emagrecer rapido comendo de tudo... mas é uma má fase e isso vai mudar!!! vamos torcer!!!

bjoca e q hj seu dia seja melhor q ontem!

Unknown disse...

Ontem e dei uma exagerada no regime... comi muito pouco, hoje acordei com uma dor de cabeça e um enjôo terrível. Ter novos hábitos alimentares, custam caro, mas no fim valem a pena, né!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!
Todas nós passamos por dias assim né...
Essa semana eu tb num to legal: EU ENGORDEI.
Bati minha primeira meta, mas mandei ela pro espaço com o feriado...
Agora, mais uma semana pra recuperar, pra depois emagrecer mais, mais fome, mais tudo...
Tem q ser muito forte, mas eu sei q num dá pra sorrir o tempo todo!
Bj! melhoras!

Anônimo disse...

Olá Dani, acho que todas nós já passamos por esses dias, alias eu não estou muito bem, me sinto culpada pelo que comi no feriado, acho que engordei, mas bola pra frente, espero que voce esteja melhor amanha, passarei aqui para conferir. beijos

Anônimo disse...

Dani,
Todas nós passamos por fases..
Encare que amanhã será um dia diferente e vc vAIIIIIIIII conseguir.., estamos aqui e acredito em vc!!
BJu Lau