18 setembro 2006

Nova semana light .

Bom dia amigas..... força total nessa semana hein, sem jacadas...
Sabem arrumei um aliado, meu marido, ontem na hora de jantar ele quiz fazer lanches de hamburgues, e eu tava na dúvida se comia ou nao, e ele falou, não vai comer, vou contar pra sua mãe....olha a frase.... mas sabem que depois eu acabei agradecendo, senao eu ia devorar um grande lanche e depois ia ficar de consciência pesada, olha que bonitinho.... fiz um lanche light de peito de peru com ricota, fiquei satisfeita e feliz por não jacar..

Meu cardápio

café da manhã

2 paes de aveia light wickbold
1 c s requeijão poços de caldas light
1 fatia de peito de peru light perdigão
1 iogurte corpus light morango


lanche da manhã
1 pct clube social integral

almoço
4 c s arroz integral
4 c s feijão
5 c s carne moída
salada de alface
1 laranja lima

lanche da tarde
1 banana nanica
1pct clube social

jantar
2 fatias de pão de aveia light
ricota
2 fatias de peito de peru
?

10 comentários:

Viviani disse...

Oi amiga
nao sei nao pq isso ta acontecendo... mas é estranho pq vc sempre muda o template e a falhas nas letras permanecem né?
parabens por nao ter jacado com o lanche calorico e parabens pro seu marido q ta te ajudando tb!

bjocas

Alana disse...

Maravilha...
oi...
entrei agora no seu blog...
que bom que seu marido te ajudou...
fico feliz...
parabéns!!!

Eleonora disse...

Oi, finalmente achei seu endereço. Avise ao pessoal q não dá pra entrar no seu blog pelo site do desafio. Vim te desejar força e sucesso! Bjo!

Anônimo disse...

Pão de queijo mineiro


INGREDIENTES:
4 copos(americanos)de polvilho doce (500g)
1 colher de (sopa) fondor maggi ou sal a gosto
2 copos de (americano)de leite (300ml)
1 copo (americano) de óleo (150 ml)
2 ovos grandes ou 3 pequenos
4 copos (americano) de queijo minas meia cura ralado
óleo para untar

Colocar o polvilho em uma tigela grande.

à parte, aquecer o fondor, o leite e o óleo.

Quando ferver escaldar o polvilho com essa mistura, mexer muito bem para desfazer pelotinhas.

Deixe esfriar.

Acrescentar os ovos um a um, alternando com o queijo e sovando bem após cada adição.

Untar as mãos com óleo, se necessário.

Enrolar bolinhos de 2 (cm) de diâmetro e colocá-los em uma assadeira untada.

Levar ao forno médio (180º), pré-quecido.

Assar até ficarem douradinhos.

Anônimo disse...

Oi!
Amiga, esse layout foi feito exclusivamente para mim por uma amiga, mais eu tbm aprendi a fazer!
Se vc quiser alguma ajuda, é so me add no msn, que eu farei com o maior prazer pra vc!
Ah eu vou coloca-la nos meus blogs amigos!
deia_cantelli@hotmail.com
Bjokas***

Laila disse...

Oi,olha eu aqui de novo né.Tudo bem com vc?
Eu posso te linkar?
Beijos e Boa sorte esta semana.
Tchau!

Brenda disse...

Bom dia, te achei no blog da Laila e vim conhecer seu cantinho, que isso aqui é uma receita de pão de queijo??? Num faz não viu, senão acaba caindo em tentação. Beijocas e continue firme.

Anônimo disse...

Ixi, que vergonha, ontem meu marido fez o contrário... insistiu pra gente pedir lanche no jantar e acabei cedendo, comi um x-salada!!! :-(

Anônimo disse...

Ei Dani! Você pediu e já estou visitando. Esses lanchinhos também são uma mão na roda pra mim, fico bem satisfeita. Vou fazer a alteração no blog do desafio tá. Ah, e não faça esse pão de queijo não, sugiro até que delete essa porcaria. Não é a toa que colocou anônimo. Beijos.

Anônimo disse...

A gente sempre tem que ter uma pessoa mesmo pra vigiar a gente senão rsrs... Meu marido também é assim, mas as vezes diz que eu exagero nas minhas substituições mas prefiro assim ainda quando são coisas que dá pra passar sem...
E essa receita de pão de queijo rsrsrsrs é tentador hein, é melhor nem fazer senão já viu...
Beijos amiga e força