22 setembro 2006


Bom dia blogueiras,como vão vcs ?
Hoje eu acordei super ansiosa pra me pesar, mas tomei um susto ao subir na balança, na verdade eu não acredito até agora que engordei, tô super triste, pq estou comendo certinho, eu ainda acho que aquela balança tá errada, mas não pensem que vou desistir viu, vou provar que eu consigo, fala sério, agora eu quero ganhar essa batalha, amanhã tenho agendado uma endocrinologista e vou contar meu caso pra ela, fiquei triste mas vou conseguir vcs vão ver.

café da manha
1 fatia de pão light 7 graos
margarina light

água
água
água

lanche
1 banana

almoço
3 c sopa arroz integral
1 concha feijao
1 omelete de 2 ovos com ricota
brocolis na manteiga
salada de alface

lanche
?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda, olha, vc está fazendo exercícios? Pode ser que tenha ganhado massa e não gordura...Mas não desanima! Vc consegue....vai ao médico sim mas não tomas remédio ok? Eles só fazem mal pra saúde e depois vc acaba engordando tudo de novo e mais ainda. bjão e boa sorte!

Eleonora disse...

Será que não é inchaço pré-menstrual? Fique firme, hein? Bjo!