20 setembro 2006


olá meninas ! como vcs estão? eu estou meio sumida pq no meu serviço de onde eu posto , ficou sem servidor ontem e hoje, imaginem o caos, mas eu fiquei morrendo de saudades de blogar sabiam, já faz parte da minha vida.

Queria contar uma coisa, hoje eu tava meio down e quase desistindo dessa dieta que o resultado e lento , porém saudável. bom, fui ao shopping na hora do meu almoço e vi uma roupa linda na renner, conclusão fui experimentar e ficou super apertada, aí caí na real, será que não vale a pena continuar e um dia colocar uma roupa e cair muito bem? eu realmente valho o esforço não é mesmo gente, conclusão desisti de jacar e comi um salmão grelhado com saladas, se eu tivesse comido mc, estaria me sentindo muito mal.

sabem que fiquei muito orgulhosa de mim mesma viu. beijos e ate amanhã, agora vou fazer visitinhas pq estou em falta com vcs

bjos

Resolvi colocar uma foto do meu hoje, que vai ser a comparação do meu antes e depois

até mais

5 comentários:

Anônimo disse...

OI!
Dani eu estou torcendo por vc!
Bjokas***

Anônimo disse...

Oie
Me visite ..bju Lau

Anônimo disse...

Oi Linda! Parabéns por não ter cedido a tentação! Eu tb as vezes mesinto assim, mas sei q se desistir será pior....pense...melhor emagrecer devagar do q engordar rápido! Força menina!!! bjão e bom dia!

Eleonora disse...

Também estou orgulhosa de vc, logo, logo isso vira hábito! Bjo!

Anônimo disse...

Boa Sorte menina!!!!!!Espero você no meu Blog Beijos