13 setembro 2006

Vamos em frente !!!

Oi gente, hoje me sinto um pouco melhor, sabe fico pensando que realmente ninguém pode emagrecer por mim, realmente preciso ter disciplina, vou levar a sério, pq a saúde em primeiro lugar, já estou na casa dos 30 e cada dia mais preciso me cuidar, vou fazer como a Sara, comer de tudo em pequenas quantidades.

Café da manhã

2 fatias de pão 7 grãos
requeijão light
1 fatia de peito de peru light

lanche
1 iogurte corpus

almoço
3 colheres arroz
4 de feijão
bife
carne seca pra experimentar
salada de acelga e repolho

lanche
pêra
clube social

jantar

vou tentar comer - Comi
3 fatias pão 7 grãos
peito de peru
salada
1 c sopa maionese
melancia



Sabem, gostaria de ter um blog bem legal, com fotos e tudo mais, onde vcs pegam aquelas fotinhos meninas ? me ensinem, um dia eu chego lá, vamos viver um dia de cada vez, e força.
copiando a frase da sara "só não consegue quem desiste "

beijos

Nenhum comentário: