05 setembro 2006

Sem Jacadas

Oi amigas, bom dia, como vcs estão, vcs sumiram do meu blog , por onde vcs andam ?

ontem eu fui bem, comi uma bolachinha mas como estava com pontos tudo bem

meu cardápio de hoje

café da manhã
2 pães 7 grãos light
requeijão light
peito de peru
leite desnatado com café e açúcar (não acostumei ainda com adoçante)

lanche
1 pct clube social

almoço
arroz integral
feijão
salada
bife acebolado
1 banana

lanche
bolacha c gergelim e café

jantar

até agora tô indo bem, ainda tenho muita vontade de comer comer, mas to segurando, ontem quase coloquei uma coxinha na boca, mas tirei, olha que menina linda e comportada, beijos e me visitem.

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vc tá indo sem jacadas.... continue assim!! Eu acho q engordei essa semana, nem me pesei ainda pq to com medo da Dona Balança!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

oi estou querendo fazer novas amizades nesse mundo light, venha conhecer meu cantinho.
bjinhoss

Anônimo disse...

Oi Dani só passei para dizer oi, meu dia esta corrido, beijos e continue light

Viviani disse...

oi
q legal q ganhou o livro!! é isso ai!!! e continua firme e forte nesta reeducacao ok??

bjocas

Anônimo disse...

Oi que legal que tenha visitado meu blog! E parabésn esta se controlando direitinho! Força amiga, no começo dá mais fome mesmo... Mas depois o organismo acostuma e o emagrecimento aparece! Vou te linkar ok????
beijos