29 setembro 2006

Bom dia meninas light !!
Como vão vcs, eu estou na correria mas isso é bom, e opior de tudo que amanhã tenho uma reunião daquelas, imagine vcs.....
Bom, hoje como é dia de pesagem vou postar meu peso, estou feliz, 74 kg...... 600 grs -
Isso nos da força pra continuar e olhem que comi bastante coisa essa semana, mas controlei os pontos.

Café da manhã
1 pão francês com miolo e manteiga

almoço
3 c s arroz integral
1 concha de feijão
1 bisteca de vaca
salada
1 banana assada

lanche
club social

jantar ?


Só não consegue que desiste.
Sara

2 comentários:

Eleonora disse...

Parabéns pela conquista, bom fim de semana, bjo!

Anônimo disse...

Lembre-se:
**Nunca desista de nada só porque é difícil, afinal, dizem que aquilo que é difícil de se conseguir também é difícil de se perder.**
Bjokas***