04 setembro 2006

Segundona !!!!!!

Oi Gente, que saudades de postar, até fiz uma visitinha ontem, mas com o meu filho no colo não deu pra escrever...... quero compartilhar uma coisa que me deixou muito contente.... vcs viram a promoção da Lu do blog dieta dos pontos ? pois é, ela estava sorteando o livro com a melhor frase e adivinhem....... eu ganheiiiiiiiiiiiii !!!
Nem acreditei hoje quando eu abri o blog dela e vi­ que a vencedora era eu, a pergunta era:

POR QUE VOCÊS QUEREM EMAGRECER COMENDO DE TUDO?

e segue abaixo minha resposta

Porque em primeiro lugar eu não quero apenas comer e sim aprender a me alimentar pra vida toda, tendo sempre minha saúde em primeiro lugar sem me privar do que a vida oferece de melhor.

Eu nunca ganhei nada , achei o máximo e isso deu forças pra continuar , e não desistir tão fácil das coisas pois eu tb sou capaz.........


meu cardápio de hoje

café da manhã
2 pães light de aveia
requeijão light
iogurte light
1 fatia de peito de peru

lanche da manhã
1 fileirinha de clube social com café

almoço
macarrão da sogra
carne assada da minha sogra
alface
1 banana

lanche da tarde
clube social com café


jantar :
arroz integral
feijão
bife acebolado
salada
2 bolachas goiabinhas

Total de pontos 378
minha cota 406

Foi certinho

Ai, deixa eu contar outra coisa, sábado fui na Renner comprar roupas para o meu filho, meninas vi­ um vestido tão lindo lá, minha mãe falou isso não te serve, mas acabou servindo, só que eu pensei...... pra que vou comprar e depois perder.. gentem não comprei, resisti, e olha que eu sou compulsiva se gosto levo........ vou deixar pra comprar no Natal com os kilos a menos que mandarei para o espaço........

Um outro episódio que fiquei muito triste, de final de semana eu sou doméstica, ontem eu fui lavar meu banheiro e esqueci da minha balança que estava embaixo da pia, meninas, taquei água no chão , quando lembrei da balança já era tarde, fiquei tão triste pq não paguei ainda nem a primeira parcela...... meu marido me deu a i­déia de secar com o secador e hoje cedo parece que ela funcionou..... ainda bem, já pensou ficar sem minha fiel companheira e ainda sem pagar a primeira parcela foi demais....... agora chega beijos e boa semana light.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dani, parabens pela frase ela realmente é 10, passei por aqui só para voce não se esquecer de mim. beijos

Anônimo disse...

Parabénsss... tá vendo... vc vai conseguir e ficará maravilhosaaa... BJUSS Lau

Viviani disse...

oi amiga
a noite eu volto aki e faço um comentario ok?
é q agora to corrida

bjocas