26 setembro 2006

Bom dia meninas, vcs viram no blog da Sara a semana de limpeza que ela está fazendo? achei muito legal viu.

Bom, sempre que chego tarde em casa, acabo jacando, mesmo estando dentro dos pontos, sei que não é saudável, como disse pela pontuação estou dentro, mas não sei até onde.

Jantar de ontem
1.5 cachorro quente
2.5 especialidades nestle

Depois de jantar isso fiquei meio que de consciencia pesada, mas passou por estar dentro dos pontos, então bola pra frente.

segue a dieta de hoje

café da manhã
2 fatias de pão light 7 graos
2 pontas grandes de faca de requeijão light
1 iogurte corpus vitacal, frutas vermelhas

lanche
nada

almoço
4 colheres de sopa de arroz integra
1 concha de feijão
4 colheres de carne moida
2 pedacinhos de batata (eu amo batata)
abobrinha refogada 4 colheres de sopa
1 banana

lanche
1 barrinha de gergelim
*vcs já comeram ? é uma delícia.
clube social se ainda tiver fome

jantar
?

meninas por onde vcs andam, estou sentindo falta das visitas.

beijos

3 comentários:

Viviani disse...

oi querida
eu vi sim a dieta da sara, parece bem legal né?
q bom q vc ta bem e q sua endocrina nao indicou remedio... acho isso otimo.... sobre o remedio pra ansiedade, acho bom desde q seja por pouco tempo... mas é bom q da uma animada....

bjocas

Anônimo disse...

Oi linda, olha, eu nunca fiz essa dieta dos pontos, mas pelo q sei, se vc manter os pontos, n vai engordar..mas...procure comer essas coisinhas mais pesadas até a hora de almoço e deixe as mais leves pra hora do jantar...já ajuda né? bjão!

Anônimo disse...

O jantar é o inimigo da maioria das mulheres em dieta não é mesmo? Pra mim é mto difícil controlar a boquinha nervosa a noite... aff;