01 setembro 2006

Start !

  • Oi amigas, um ótimo dia light pra vcs.......... sabe eu resolvi que hoje vou recomeçar apesar de ser sexta feira, eu sempre falo isso né, mas eu preciso cuidar de mim, hoje me pesei e vi o resultado esperado, engordei, não sei se pq estou pra menstruar ou é banha mesmo, mas o que realmente importa é que o peso aumentou e muito rapido em pouco tempo, foi quase 1 kg em 3 dias , uma absurdo, tb vou confessar, fiz mousse de chocolate pro meu marido e sempre dava uma bicada olha que sem vergonha........mas hoje vai mudar, se eu não me policiar aí vou desistir de vez, pq sem disciplina não se chega a lugar nenhum.
  • Entrei no desafio para o casamento da Kaká, que temos que emagrecer pelo menos 8 quilos até dia 30 de abril.....to nessa, ela pediu pra gente se presentear qdo atingir a meta, eu disse que ou quero uma calça da levis, ou uma meia aliança de gemas brasileiras colorida.....
  • ontem fui fazer minha ginástica, adoreim me senti melhor, saí de lá mais leve, agora é so manter a disciplina e vamos em frente
  • Combinei tambem com a Michele, já que temos quase o mesmo peso de fazermos juntas e comparar toda semana, até mudei meu dia de pesagem pra gente fazer juntas..... eeeeeeee, só que na sexta feira não estarei em casa, provavelmente estarei na praia e farei so dessa vez pesagem quinzenal, lógioco que em casa vou dando uma pesadinha pra saber dos resultados.
  • comecei a fazer condicionamento fisico, vamos ver se da resultados, senão vou mudar para aeróbicos pra ir mais rapido...vou parando por aqui vou colocar meu cardápio e depois eu volto pra ir comentado.......beijos

Meu cardápio de hoje

cafe da manha

2 paes de forma light de aveia

2 fatia de peito de peru light

requeijão light

iogurte corpus light

lanche da manhã

nada

almoço

3 colheres de risoto de brócolis

salmão grelhado (achei tao chique)

saladas

gelatina

lanche da tarde

clube social c/ café

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani como o combinado estou aqui com o meu novo peso, 73,2. Vou estudar uma meta para o natal, talvez 500gr por semana, o que acha? me escreva com o seu peso, tá? beijos e bom fds sem jacadas
E NADA DE DESISTIR !!!!!!