14 setembro 2006

Novo dia light !

Bom dia meninas, bom dia light pra vcsssss.

Hoje estou bem, feliz por estar na linha.....ontem ia no condicionamento, mas minha mãe me ligou meio tristinha e acabei indo caminhar com ela, foi só meia hora mas tá bom, o importante é se mexer...... fui almoçar em um restaurante japonês e comi um macarrão de feijão verde , alguém já comeu ? eu amei, vou tentar comprar em uma casa especializada....

Ontem chegou o meu livro da dieta dos pontos que eu ganhei, é super legal, depois que terminar esse, quero ler o da dieta de south beach, que dizem ser muito bom, ajuda a enxugar as banhas.

Então vai meu cardápio

Café da manhã
pão 7 grãos light
requeijão
peito de peru light
iogurte

lanche
3 bolachas água e sal

almoço
macarrão de feijao verde
saladas diversas
arroz
feijão
cupim na chaapa que delícia...

lanche
clube social

jantar
arroz
feijão
frango
batata
salada

beijos vou visitá-las

Nenhum comentário: