04 janeiro 2007

Voltei !!!!!!!

Boa tarde meninas, esse ano me proponho a emagrecer 10 kgs, pensando bem não é muito sacrificado pq dá em média 1 kg por mes olhem só, só que eu sou sem-vergonha, me proponho e tudo certo, mas chego em casa verde de fome e aí como qualquer coisa, quero também emagrecer o meu marido, nós dois estamos precisando, hoje cedo estava vendo uma reportagem que a organizãção da ´saúde está preocupada com a obesidade, eles estão consientizando a população a comer alimentos com fibra, substituir os alimentos refinados como farinhas, pães, po alimentos integrais que ajudam a combater doenças do coração e de carona a obesidade, vou tentar lá em casa.

bom, segue meu cardápio

Café da manhã

2 fatias de pão light
cream chesse light
1 fatia de peito de perú light
suco de melão


lanche da manhã
3 bolachas de água e sal
café preto

almoço

3 c s arroz
feijão
omelete com batata
salada
gelatina de sobremesa.

depois eu volto

beijos

Um comentário:

Viviani disse...

oi
bom retorno
e q em 2007 seja o ano de realizações e assim sendo vamos sim emagrecer o q precisamos... e 1 kilo é logico q vc emagrece em 15 dias.. assim sendo em 5 meses vc vai ter emagrecido os 10 kilos... e depois é so manter...

um bjo e muita força viu!