19 janeiro 2007

Olá meninas, estou quase totalmente recuperada, vcs acreditam que meu estômago ainda dói e eu tenho muita azia, credo viu que horror, obrigada pelos recadinhos, e quero dizer que vou fazer igual a nossa amiga de blog a Sara ou melhor a Larissa, arrumei um caderno e vou fazer dele meu diário alimentar e claro tb vou atualizar o blog, pois por experiência própria eliminei 3 ks com a ajuda de vcs.
Hoje tomei um café normal, mas almocei macarrão com molho branco, bacon ervilha , mas segunda feira força total.
Um super beijo e vamos juntas eliminar os kgs que nos fazem mal, que nos deixam sentir feia e com vergonha do mundo.

um super beijo pra todas

Dani

Amanhã vou colocar meu peso pra começar bonitinha, não sei se vai adiantar muito pois estou pra menstruar mas mesmo assim vou colocar.

" Só não consegue quem desiste "

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani!
Obrigada pela visita!
Olha, é muito importante vc ter um caderninho pra anotar tudo o que come, se vc começar a anotar tudo e se comprometer com aquilo, dá muito resultado!
BJKS e um ótimo finde!

Anônimo disse...

Oi Dani! Fico feliz q esteja recuperada. Agora é força total!!!
Tenha um ótimo final de semana..
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Dani! Adorei a idéia do caderno. Qu bom ter voltado a se sentir bem, muita saúde para você amiga!!! Um bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Olá minha querida..

Passei para conhecer o teu blog e adorei ele...passarei aki mais vezes pois vou linkar-te lá no meu bloguinho para ser mais fácil chegar até aki, ok?

Desejo-te desde já muita força de vontade, coragem e persistencia para atingires os teus objectivos, tá?

Espero que tenhas um maravilhosos dia de Domingo e uma excelente semaninha...

Voltarei em breve..

Beijinhos grandes e muito carinhosos...