30 janeiro 2007

oi gentemmmmmmm
tudo bem com vcs ?

Eu estou bem tb, tem uma amiga blogueira que me pediu a receita do iogurte então vou passar pra vcs.

1 litro de leite de saquinho fervido,
1 copo de iogurte
2 colheres de sopa de leite em pó

Ferva o leite e deixe esfriar um pouco, a uma temperatura que vc consiga colocar o seu dedo e contar até dez, nem muito quente e nem muito frio, acrescente o iogurte e o leite em pó em um recipietne de vidro, coloque um papel filme, enrole em uma toalha de mesa e deixe passar a noite dentro do microondas, o iogurte não pode pegar vento senão não dá certo, no dia seguinte coloque na geladeira.

o meu ficou durinho, e uma delícia, não sei se dá certo com leite desnatado.

Voltando a dieta.... eu preciso de disciplina , como sou fraca, não consigo resistir as tentações, eu começo o dia bem, e no final do dia que eu estrago, eu sempre derrapo viu....

Ontem a tarde comi quase 2 pães, depois 1 kibe, 1 esfiha do habibs e depois um sorvete de chocolate com amendoas.... depois que tomei o sorvete pensei... eu precisava disso ? fala sério né, como sou fraca, o que fazer né, o certo é resistir pq sempre vai ter na nossa frente... a gente que precisa resistir, que dureza né.

Meu cardápio de hoje

café da manhã
iogurte batido com mamão, açucar e semente de linhaça

almoço
4 c s arroz
feijão
2 pedacinhos de carne em cubo
1 colher de servir de purÊ
salada de alface
salada de repolho com frango

Opinião : eu achei meu almoço gordo, mas so tomei vitamina no café da manhã, o q vcs acham me ajudem;.

Hoje fiz um teste, tentei almoçar bem devagar, e fiquei satisfeita mais rápido.

beijos, se der depois eu volto, vou fazer minhas visitas.

4 comentários:

Eleonora disse...

Olá... Sobre seu almoço, vai depender de quanto frango tinha na salada, mas como geralmente é pouco, não me pareceu gordo. Se fosse pra diminuir só diminuiria o arroz. E vc também não disse a quantidade de feijão. Força e saúde, bjo!

Paula disse...

Valeu pela dica do iogurte, vou fazer hj mesmo!!!!
Agora me fala, precisava meter o pé na jaca com todas as guloseimas de ontem??rsss
Basico né?Pq a gente faz isso hein?Teve um dia que comi quase meio pudim, nao contente ainda comi bolo por cima, fala serio!!!
Te cuida
Beijao

Anônimo disse...

Oieeee!!!
Vim aki te trazer um oi carregado de carinho e te desejando força, paciência e persistência pra conseguirmos juntas alcançar nossos objetivos.
Um grande beijo pra vc!

Anônimo disse...

ol,querida,nao se entristeça,tenha forças e juntas chegaremos la.Bjos.