23 janeiro 2007

Olá meninas, ontem jaquei, mas tb essa dor de cabeça não me larga, vou terminar meu cardápio de ontem e depois posto o de hoje, ok

lanche da tarde
1 bombom sonho de valsa
1 banana
olhem que mistureba

jantar
arroz
strogonoff de carne
batata frita
sorvete de napolitano

me odiei por isso mas comi

Hoje 23/01/2007

Café da manhã
2 fatias de pão 7 grãos light
cream chesse light
2 fatias de peito de perú light

lanche da manhã
1 pct de clube social normal

Almoço

arroz
Feijão
pure de batata
bife
salada de alface com beterraba

almocei correndo pq o telefone não parava, e a dor de cabeça que não me larga.

Lanche da tarde
maçã

jantar Ainda não sei

vou fazer minhas visitas, beijos pra todas

Dani

" Só não consegue quem desiste "

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani querida, as vezes comemos coisas desnecessarias, é verdade, mas so aprendemos com o passar do tempo! Nao se culpe :)

Obrigada pela visita!

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oiii..
hehe... uma jacadinha assim não vai te tirar do caminho. É a dor q deixa a gente meio perdida.
Melhoras pra vc... siga em frente... força e persistência.
Grande beijo

Anônimo disse...

Aconteceu isto comigo ontem também (sonho de valsa, capuccino com bordas de chocolate e chantilli, mais pão de queijos), o importante é saber que não somos únicas a jacar, porém o nosso ânimo, a nossa ajuda uma a outra nos fortalecerá. Força pra nós recomeçarmos amiga.