11 janeiro 2007

Olá meninas, como vão vcs, preciso voltar a tiva no blog, não escrevo, não tenho comentários fico triste, preciso voltar pra vida, falei que ia me policiar e essa semana estou com o pé na jaca literalmente, preciso esperar meus tickets chegarem pra comprar as coisinhas light pra minha geladeira, e isso só acontecerá dia 25 ai que dureza, enquanto isso preciso tentar.....
hoje almocei bem comportada mas acabei de devorar 4 bolachas waffer pq queria um doce, ve se precisa dessas coisas, me polpe.

vou voltar ao trabalho

beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu to sempre passando por aqui, mas vc não tá postando sempre né...
Eu jaquei hj na hr do almoço...
Minha mãe trouxe uma comida muito gostosona!!!!!!!

Vem ver as fotos da minha cirurgia!!!!!!

Anônimo disse...

Olá...
Serei a mais nova visitante do teu blog. Estamos no mesmo peso e temos o mesmo ideal.
Se quiser trocar idéias, adoraria.
Um grande beijo e força.