22 janeiro 2007

Olá meninas, como vão vcs, eu estou na luta da ra vamos ver, mas sabem que ainda não me recuperei totalmente da minha virose não, será que alguém pode me ajudar, tudo o que eu como me dá dor de cabeça, que horrível, uma amiga minha médica disse q isso pode durar até 15 dias, masi eu não aguento mais, estou no 8 dia apenas.
Obrigada pelos comentários vou fazer umas visitinhas tb.

Meu peso inicial, hoje me pesei com a calça do meu uniforme e deu 75,900, estou menstruada, amanhã me peso sem roupa pra compara.

Meu cardápio

Café da manhã
2 fatias de pão 7 grãos
cream cheese light
chá com açucar 1/3 de copo
2 fatias de peito de perú light

Amoço
Arroz
Feijão
Esses dois não sei quanto, pq repeti, acho que deu umas 5 c s de arroz e 2 conchas de feijão - preciso mudar........
1/2 filé de frango assado
salada de xuxú
manga

lanche da tarde
1 banana
1 maçã

jantar

ainda não sei


Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida amiga...

Passei para desejar-te uma excelente semaninha, com tudo de bom, muito sucesso, força de vontade, coragem e persistencia, ok?

Nunca desanimes, e olhasempre para a frente, pois é esse o caminho...

Adoro-te amiga..

Voltarei em breve..

Beijinhos muito grandes e carinhosos...

Anônimo disse...

Oi querida....tenha paciência que logo isso passa....virose é assim mesmo...
Seu cardápio tá excelente...bjão e boa semana@

Anônimo disse...

Quando éramos bebê gatinhávamos e você imaginou como deve ser difícil se equilibrar em duas pernas? Porém não pensávamos nisto, apenas tentávamos, esqueciamos dos tombos e esforçávamos, afinal se desde bebê já éramos vitoriosas como não conseguiremos?
A virose vai passar, sua fé vai brilhar, você vai caminhar até sua meta.
Conte comigo.