25 janeiro 2007

olá meninas, ontem não tive nenhuma visita, magoei, mas mesmo assim vai meu cardápio.

lancche da tarde de ontem
1 maça
bolachas agua e sal, nem sei quantas

jantar
risoto de frango
batata-frita (esse é o meu fracasso, todo dia ao chegar na minha mãe pra buscar meu filho tem essa delícia, preciso aprender a não comer ou não ir mais buscar meu filho.

hoje

Café da manhã
iogurte batido com mamão, semente de linhaça e açucar

lanche
nada-- a hora passou q eu nem ví

almoço
arroz
feijão
filé de grango grelhado
batata souté

lanche da tarde
maçã

jantar
ainda não sei.

beijos e vou fazer minhas visitas

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenha uma linda sexta-feira !!!!
Força a nós todas final de semana.

Anônimo disse...

Olá amiga, passei para ver as tuas novidades e desejar-te muita força...eu não estou bem...sinto-me muito triste e desanimada, sendo que já não sei o que fazer para melhorar a minha vida...

Desculpa o desabafo, desculpa vir aqui sem animo...desculpa...

Gosto muito de ti amiga...

Beijinhos muito grandes e carinhosos...

Anônimo disse...

Oi querida....tudo bem? Realmente batata frita e ainda á noite....ai ai ai...rsrsrs....procure resistir, vc consegue.
Bjão e bom final de semana.

Eleonora disse...

Olá...Desculpe a ausência! Estava sumida e desanimada, agora que estou voltando. Tenha um excelente fim de semana e bem light! Sucesso! Bjo!