29 janeiro 2007

Boa tardeeeeeee, boa semana light pra nós.
Esse final de semana foi bom, sem muitas jacadas, mas que vontade de me pesar hoje cedo de novo, mas me segurei e falei pra mim, Daniela só na sexta, não sei se vou resistir mas vou tentar.
Estou tentando levar a vida de uma maneira mais saldável, só que estou tomando iogurte com açucar, isso preciso mudar e vou mudar, afinal vou mandar pro espaço 10 kgs esse ano e vou conseguir , a se vou.
Sabem de uma coisa, estou fazendo os iogurtes em casa, que delícia, estou adorando isso....

Então segue meu cardápio...

Café da manhã
1 pouquinho de iogurte com açucar
pão light integral 2 fatias
cream cheese light
peito de perú


Almoço
sopa de legumes
1 espeto de carne
1 pedaço de bolo gorde de abacaxi
(como eu sou fraca pra essas coisas, não podia ter deixado o bolo pra lá )

lanche da tarde
pera
uva

jantar
? ainda não sei

beijos

"só não consegue quem desiste "
"pra que comer coisas calóricas, eu não preciso disso "

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde queridaaa
Olha, eu acho q vc pode continuar usando açucar no seu iogurte...só n pod exagerar! É até melhor pq assim acaba n sentindo falta de muito doce.
Bjão e boa semana!!

Paula disse...

Dani,
Como vc ta fazendo o iogurt em casa?
Coloca sabor?
Dá dica da receita!!

Beijo