18 dezembro 2006

Correria

Correria total meninas, esse final de ano vão sei o que aconteceu, parace incrível estou trabalhando igual a um doída.
Mas assim que a poeira baixar e o ano virar, volto pra minha reeducação e pra vida normal, voltarei a postar, voltarei pra ginástica, vou fazer planos e quero traçá-los, como ter uma vida mais saudável e regrada, principalmente pra tentar que meu marido emagreça tb, pq acho que saúde em primeiro lugar, ano q vem vou mudar as regras da minha casa, e terão que ser cumpridas vamos ver só.
Depois eu vou coloca-las aqui pra que eu posso cumprir e ter alguem pra cobrar

um super beijo pra todas, nem vou colocar meu cardápio pq não compensa

Fui

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou de férias do meu bloguinho, mas não poderia deixar de vir aui para desejar a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Até a volta!!!