17 outubro 2006

olásssss, hoje acordei me sentindo mais leve, porém resistí a balança e não me pesei, vou deixar essa tarefa para sexta-feira no dia da pesagem, sabem que tá difícil resistir mas vou consegui.
Ontem fiz aula de step, amei, e nem estou dolorida, queria ir muito amanhã tb mas tem niver do meu papi e acho que não vou conseguir ir, seria aula de combat, deve ser muito boa tb eu não conheço, mas sexta eu vou no jump de novo, to adorando sabiam....

ontem falei que comeria no jantar um lanche light, mas como tive que fazer lanche comi arroz, feijão, bife, salada, abacaxi e abacate, pela quantidade de pontos estrapolei, mas tudo bem pq eu malhei.....

Meu cardápio de hoje

café da manhã
2 fatias de pão 7 grãos
requeijão light
1 fatia de peito de perú
1 fatia de queijo branco

lanche
nada

almoço
3 c s arroa
1 concha de feijão
1 bife médio
muita salda

lanche
?

jantar ?


Preciso me policiar em tomar mais água, no final de semana não tomei quase nada e ontem não consegui nem tomar 1 litro, hoje vou tentar tomar pelo menos 1.5 l .

beijos

4 comentários:

Viviani disse...

oi dani
tava com saudades de vir aki na tua casinha
q legal q ta fazendo as aulas de body system, realmente sao otimas!

bjos e fica bem!

Brenda disse...

Bem você falou que eu podia vir eu vim!! Vou linkar vc assim não podermos contato. beijocas

Eleonora disse...

passando para lhe desejar uma ótima quarta-feira light! Bjo!

Anônimo disse...

Olá!
Tomar água é muito muito importante e é realmente bom pra muita coisa!
Eu tb tenho o péssimo habito de não beber muita água!
Vamos mudar isso!
Bjks!