03 outubro 2006

Olá meninas, como vai a semana light de vcs, a minha vai pessima, to com medo de engordar os kgs eliminados, to muito sem vergonha....mas isso vaimudar.
Ontem falei que ia fazer uma jantinha light e acabei comendo cachorro quente com batatas fritas imaginem.
O café da manhã começa bem mas depois estraga, preciso voltar a ter a disciplina da semana passada, mas vamos em frente.....

café
1 iogurte light corpus
2 fatias de pão de aveia pulmam
2 fatias de peito de perú
cream cheese light

lanche
nada

almoço
4 c s arroz
4 c s feijão
1 fatia de carne assada
batata chips
salada de alface

lanche da tarde
acho que 1 maçã

Jantar
2 fatias de pao light
peito de peru
cream cheese e
muita salada ebaaaaaaaa

preciso compensar as batatinhas, seguindo assim meu dia terá 1300 calorias.

Um outro assunto é que preciso voltar pra academia sem falta, apesar de ter feito 1 dia isso faz muito bem, principalmenta pra cabeça.

beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi DANI, eatava morrendo de saudades, eu tambem estava dessa mesma maneira, mas depoi de ficar pensando como foi dificil eliminar os numeros, levantei a cabeça e estou aqui de novo, beijos

Eleonora disse...

Desejo uma ótima quarta-feira light e força para mudar o que precisar. Bjo!

Anônimo disse...

Oi Dani.
Voltei sim, rsrs, e com a corda toda, agora ninguém me segura. Agora vai :D
Bjs