24 outubro 2006

Ai que soninho...... gentem faz 1 semana que estou dormindo picado, que dureza, meu filhote de 1.9 meses, resolveu chorar todas as noites, não é fácil ficar sem dormir viu... falei que vou chamar a super Nany rs.
Bom, de resto estou tentando me comportar bem, ontem comi uns pedacinhos de bolo de cenoura mas malhei bastante, ontem foi dia de step, que delícia fazer exercício, vc sái de lá com a cabeça mais leve......

Vamos ao cardápio

Café da manhã
2 fatias de pão 7 grãos
cream chesse light
peito de perú perdigão (não gostei muito)
iogurte corpus de abacaxi

Almoço
Arroz branco
tiras de frango com requeijão
salada mista
1 banana maçã

lanche da tarde
1 mexerica ou
1 pera

jantar
ainda não sei

beijos, vou fazer minhas visitas

7 comentários:

Brenda disse...

Não é querendo te assustar não, mais dormir como vc dormia antes...nunca mais, por que emsmo quando seu filho parar de chorar, vc fica com o ouvido sensível e tudo que ele faz vc ouve. è a vida moça. beijocas

Viviani disse...

oi
adorei o novo template
ta lindo mesmo!

bjo

Anônimo disse...

Olá amiga,
é muito ruim mesmo ficar sem dormir, ficamos menos dispostas e mal humorada, aí já viu né tudo parece mais dificil.

Bjos

Anônimo disse...

Ola, gostei da sua nova casinha... q bom q está emagrecendo fico feliz por vc, tb kero um dia poder dizer "como é bom fazer exercicios", é só começar (pq no começo é tao ruim e to com mtaaaaa preguiça mas qdo leio essas coisas me da mto animo!) bjinhus linda bom fim de semana!

Eleonora disse...

Vim lhe desejar saúde, sucesso e um fim de semana feliz, saudável e light! Bjo!

Eleonora disse...

Menina, meu blog está como o seu na acentuação. Vc não tinha resolvido isso? Como foi? Existe uma codificação lá em configurações e formatação que deve estar em Western, se achar me pergunte (não sei se há mais de uma western)...Boa semana, bjo!

Anônimo disse...

Oi amiga,

Estou torcendo pelo seu sucesso, como foi o fim de semana. conta para nós.

Bjão