18 outubro 2006

oieeeeeee genteeee !
Continuo com aquele comixão pra me pesar mas to resistindo , meu uniforme está bem mais larguinho estou contente ! Sexta vou conferir.
pois é né, ontem deixei de ir na ginastica pq teria reunião do meu pequeno e no fim não teve, e hoje é niver do meu pai, imaginem se vou resistir ao bolo que minha mãe faz, ganhei um manjar de sobremesa, mas não vou comer pra poder comer 1 fatia de bolo a noite no niver.

Ontem tb não resisti e comi a comida da minha mãe que tava uma delícia, mas não comi sobremesa e nem tomei refrigerante.

vamos lá então

jantar de ontem
1/2 pão frances com mortadela
4 c s arroz
feijão
bife
biscoito de polvilho, qdo fico nervosa, como sem parar, preciso parar com isso

Cardápio de hoje

café da manhã
cha com açucar
2 fatias de pão light
requeijão
2 fatias de peito de perú

lanche
nada

almoço
3 c s arroz
1/2 concha feijão
couve flor ao molho branco
bife
salada
1 banana

lanche
1 maça

jantar
eu acho que vai ter risoto
bolo de aniversário

se ficar só nisso não vai ser tão catastrófico

beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Você está indo bem, eu só te sugeriria substituir uma parte dos carboidratos noturnos por verduras, legumes, frutas.
Muito sucesso pra você e boa sorte no niver de seu pai. Felicitações a ele!
Beijos!!!

Eleonora disse...

Passando pra lhe desejar saúde, coragem, determinação e sucesso! Bjo!