11 outubro 2006

Meninas, amei ler o blog da Sara de hoje, ela conta tudo, tá muito legal.... agora to doida pra comprar a revista, fiquei super feliz por ela.
Dá até um ânimo a mais não é mesmo, mas vamos, lá, estou super firme na dieta, as vezes tenho vontade de comer um boi, mas tento me controlar, ontem, jantei direitinho sem jacar, comi abacaxi, olhem que menina comportada kkkkkk

Jantar de ontem
Arroz integral queimado e duro rs
feijão
bife
salada
abacaxi

café da manhã
2 fatias de pão de aveia light
2 fatias de peito de perú
requeijão light
molico com suco de abacaxi - uma delícia

lanche
nada
água

almoço
4 c s arroz
1 concha feijão
muita salda
bife picadinho
3 rodelinhas de salsicha

lanche
banana
maça

jantar
?

Sabem eu ando com muita preguiça de contar os pontos, então vou tentando assim, comendo direitinho, eu só acho que preciso reduzir as quantidades, mas eu adoro comer , esse é o problema, mas prometo que vou tentar, pq se assim eu elimino, imaginem reduzindo que legal que será.

Talvez eu não consiga postar esses dias, pois vamos emendar aqui no trabalho, se eu conseguir eu entro lá de casa

" só não consegue que desiste "

Ontem eu pensei muito nessa frase, tem uma menina que eu conheço que adora falar que eu sou "grande", eu acho ridiculo, sempre que ela tem uma oportunidade ela fala, "isso não serve pra mim, mas pra vc dá " e a partir daí eu fico me perseguindo que eu preciso conseguir para provar que ela não é a ultima bolacha do pacote, então vamos em frente

beijos e até mais

3 comentários:

Eleonora disse...

A gif de hoje peguei no site da Andréa Hulevicks, vá no blog dela, veja no site do desafio. Se estiver tudo escuro, mande selecionar o texto q vc encontra o link. Bjo!

Anônimo disse...

Dani, se espelhe no exemplo da Sara! Volte logo à animação para anotar os pontos sim, pq são fundamentais pra gente. Bem, no meu caso para não perder o rumo arrumei um caderno pra anotar. Ah, já inseri seu link no meu blog. Beijos!

Eleonora disse...

Eis o link da gif http://forfriendshop.blogspot.com/
Muita força, saúde e sucesso! Bjo!