20 outubro 2006


Estou numa grande dúvida, assim que acordei me pesei, a balança deu 72.900, desci e subi de novo pois não estava acreditando era bom de mais pra ser verdade, assim que acabei o banho, estava tão feliz que fiz a besteira de subir de novo, e o peso foi de 73.800, agora eu não sei qual peso considero, acho que vou ficar com o segundo mas claro que eu queria ficar com o primeira, afinal hoja já recebi vários elogios...

Cardápio diário

Café da manhã

2 fatias de pão 7 graos
cream chesse doriana light
1 fatia de peito de peru
queijo branco
1 chocolate quente pequeno com leite desnatado

Almoço

salada
1 rondele de frango
macarrão com brócolis
1/2 bife

Lanche da tarde
maçã

Jantar
?


* Amanha vou me pesar de novo pra tirar a duvida.....

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Brigada pela visita! Eu tb já visitei vc hoje mas comentei no poste de baixo - dia 19
Bjs e força!!

Anônimo disse...

Oi Dani!

A balança lá de casa não é aquela digital é bem simples e está totalmente desregulada, cheguei a conclusão que ela está quebrada, então vou me pesar em outra balança, na farmácia (de preferência digital). Não desanima não ,depois te conto como foi a pesagem.

Bjos

Anônimo disse...

Menina imagino como foi essa cena. Na primeira pesagem vc tava com roupa? Será que não foi a roupa que deu a diferença?

Tenha um ótimo final de semana.

Beijos

Anônimo disse...

Que balança mais sem graça essa! Tomara que amanhã ela esteja na casa dos 72,9 Kg!!! Adorei a bonequinha de vestido de bolo! Nada de jacas no final de semana para que segunda a balança seja boazinha conosco e nos nostre alguns garmas a menos, né!!!Tudo de bom!

Eleonora disse...

Bom fim de semana light! Saúde e sucesso! Bjo!

Anônimo disse...

Balança doida, menina!
Fueda, hein??????
Faz o seguinte, pesa numa balança de farmácia pra tirar a dúvida ;-)
Uma semana light fantástica pra você! Vamos vencer e emagrecer essa semana! Tenho certeza! bjocas!