10 outubro 2006

Olá amigas
Sabem, eu ando meio sem inspiração pra escrever aqui no blog, não sei se é porque eu subo na balança todos os dias e isso desanima um pouco né, mas sei lá, também a vida da gente é tão corrida que não temos tempo pra gente mesmo né, eu percebi isso hoje na hora do almoço, a hora que eu sentei um pouco já deu a hora de voltar pro trabalho, como pode pq as coisas tem que ser assim, eu chego em casa, vou cuidar do meu filho, do jantar das roupar para o dia seguinte e quando vejo está na hora de faze-lo dormir e eu acabo dormindo de tão cansada.
e me diz onde fica o tempo pra minha caminhada ou ginástica, ou até mesmo pra sentar e ver uma tv sossegada.
não sei se sou eu que tenho que administrar meu tempo, ou deixar as coisas pra lá e cuidar mai de mim né... sei lá.
Mes passado me propus a fazer ginástica, sabem quantos dias eu fui ? apenas 1, que vergonha, paguei 1 mes e não fui.. fala sério né.....bom, mas deixa pra lá, um dia eu consigo.

Meu cardápio diário

café da manhã
1 pão frances com miolo e manteiga
1/4 de chá com açucar

lanche da manhã
nada

almoço
4 c s arroz
1 concha de feijão
legumes cozidos
bife
salda
1 bola de chicabom, estava com vontade de algo gelado

lanche da tarde

maçã

jantar
ainda não sei

3 comentários:

Eleonora disse...

Não me peso todo dia, não. Já tenho raiva de pesar uma vez para o site e outra para o desafio, que são duas vezes por semana. O peso oscila todo dia, isso deixa a gente confusa. Um dia sobe, no outro desce muito - vc fica toda feliz, para no dia seguinte ficar triste. Aconselho-a a esconder a balança, só pesar quando for necessário.

Anônimo disse...

Oi amiga!
Eu tb ando muito desanimada em postar...
Não sei o q tá acontecendo, mas eu to vendo q isso acontece com todo mundo, principalmente o "recomeçar". O importante é não desistir nunca!
Bjks!

Anônimo disse...

oi daniela,vim conhecer teu blog, lindo! e sua alimentação tá super bem! parabéns..bjos