06 outubro 2006

Bom dia meninassssssss !!
Como vão vcs ? e a nossa reeducação vai bem ?
Essa semana confesso que fiquei preocupada que chegaria hoje e eu não iria emagrecer nada, pois comi muitas coisas purpurinadas e diversas durante a semana, mas isso não significou desanimo, pelo contrário, estou mudando minha cabeça pra ser magra e tudo que comia tentava dosar, um exemplo foi ter comprado mc para meu marido e não ter comprado pra mim, isso ajudou na eliminação que está fluindo.
Aacho que vou atingir minha meta em 31/10 de 72 kg, pois essa semana eliminei mais 500 grs, então peso atual 73.5 kg.
Fiquei feliz porque desde que engravidei não usei mais minhas roupas antigas, e meu filho já tem quase 2 anos, e hoje serviu uma calça de antes, eu já estava gordinha, mas já é um passo , esses 2 kg e pouco já fizeram diferença.
Acho que colocar o cardápio diario nos enibe a comer pois pensamos, como eu vou escrever que comi isso..
Bom final de semana a todas e sem jacadas, beijos


* Esqueci de fazer um comentário, como é bom emagrecer comendo de tudo, faço juz a minha frase que ganhei o livro da Lu http://dietadalu.zip.net

Porque em primeiro lugar eu não quero apenas comer e sim aprender a me alimentar pra vida toda, tendo sempre minha saúde em primeiro lugar sem me privar do que a vida oferece de melhor


Meu cardápio diário
café da manhã
2 fatias de pão de aveia light
2 fatias de peito de perú
cream cheese light
1 iogurte corpus vitacal

lanche
nada

almoço
arroz
feijao
carne assada
salada de acelga
mamão

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga eu tb quero aprender a comer. Meu filho que não comia quase nada de verduras e legumes já come: repolho, alface alem de outras coisas.

Ta comendo pq ele ve as lindas saladas que faço.

Quero mudar a rotina da minha casa.

Beijos,
Mi

Eleonora disse...

Oi linda! Venho te desejar um maravilhoso fim de semana light! Bjo!

Anônimo disse...

oieeee!!
parabéns pelo peso eliminado, devagar e sempre é o que importa.rss
também voltei a postar o meu cardápio, acho que assim me policio mais.rss
beijinhos e bom findi.

Anônimo disse...

A quase anonima sou eu.rss
Ana - www.emagrecendorealmente.zip.net

Anônimo disse...

É assimmm mesmo o importante é não desisitir nuncaaaaaaaa... e viva os legumes + força de vontade..rsrsr.. bju Lau