30 outubro 2006

Meninas, que saudades........ precisa confessar uma coisa, ficar sem vcs é uma catastrofe....... sabem a leitura e o contato diário, nos dá força pra não jacar, fazer ginasticas e coisas saudáveis.....a gente troca ídeias e opiniões e lê depoimentos que nos dão força..... já virou um vício e ficar sem vcs não, dá, eu andei meio sumida pq estou meio desanimada, preciso me acha, sexta feia me pesei e fiquei mais triste ainda, talvez por estar naqueles dias né, hoje to pessima, almocei aqui e comi muito, e de sobremesa um bolo.
Estava indo tão bem, tinha até atingido minha meta de aniversário, mas já engordei 1 kg de novo, mas decidi, não vou desistir e a partir de amanhã ou melhor, hoje a tarde vou retomar minha reeducação, afinal ninguem pode fazer por mim a não ser eu mesma.

Só nao consegue quem desiste.........

beijos

2 comentários:

Brenda disse...

Que bom que vc não vai desistir, eu estava como vc, meio chateada, mais hj estou novamente firme na Reeducação. Vamos lá sei que vamos coseguir, acredito mesmo nisso. Beijocas

Anônimo disse...

oieee!!
estava no blog da Jú e ela falou do teu niver, vim te parabenizar, também fiz niver recentemente 35 primaveras.rss
beijocas e bom feriado!!