04 outubro 2006

Meta de aniversário

Bom dia meninas, essa está sendo a semana das jacadas né, parece que todas estão desanimadas e retomando aos poucos, fala sério´né, porque não nascemos magras, ou foi nos mesmas que estragamos tudo com a alimentação errada..
Estou até com medo de me pesar sabiam, mas não podemos fugir da ralidade... eu então me propus em um desafio para apimentar minha dieta.
No final desse mÊs, dia 31/10 é meu niver, então fiz uma proposta pra mim mesma, quero estar pesando 72 kgs, vou lutar pra isso, se eu continuar nesse ritmo estarei até com menos, mas vamos ver o que é que dá, vou lutar pra isso.

Cardápio Diário

café da manhã
1 pão frances com miolo e manteiga
chá mate

lanche
nada

almoço
4 c s arroz integra
1 concha feijão
3 c s carne moida com molho e batata
salada de acelga
manga

lanche
1 maçã

jantar
?

beijjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que você vai conseguir! Imagian vc toda linda no seu aniversário????

bjos,

Anônimo disse...

Isso aí não desanime, vc vai conseguir!

Eleonora disse...

Oi amiga, vim te desejar força, saúde e perseverança e o fim das jacadas! bjos!