06 novembro 2006

Recomeço, mas já com uma jacadinha

Bom dia meninas, hoje estou novamente na luta, vou colocar o meu cardápio pra vcs perceberem a jacada, é que meu pai viajou e trouxe 4 barrase de chocolate daquelas grande, imaginem só,mas não vou comer.

Retornando a vida normal segue abaixo meu cardápio.

Café da manhã
2 fatias de pão light ervas finas
cream cheese light
1 fatia de peito de perú
1 iogurte corpus light

almoço
3 colheres sopa de arroz integral
1 concha de feijão
1 bife pequeno role
alface americana

3 pedacinhos de chocolate com amendoas (ui)

lanche da tarde
1 banana ou 1 maça

jantar
?

beijos e boa semana

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga,

É isso aí vamos rumo ao sucesso, pq vc não dá p/ alguém as barras de chocolate, assim vc não cai em tentação.

Bjão

Anônimo disse...

oi dani,,, q coisa hein... 4 barras de chocolate.. que coisa mais humilde rsrs e eu aki kerendo só um pedacinho... resista amiga ! força !!! bjux

Eleonora disse...

Olá, compense o deslize que foi muito pequeno e bom dia! Bjo!