28 novembro 2006

Boa tarde meninas....... como vai a ra de vcs ?
Eu to mais ou menos, ando meio triste esse dias não sei pq, acho que é pq estou naqueles dias sabe, o peso aumenta e o humor fica ótimo né.
Então, a internet acabou de voltar, ontem ficamos sem ela o dia todo e eu como prometi não pude voltar a ativa no meu blog, mas vamos lá

café da manhã
2 fatias de pão light 7 grãos
cream cheese light
2 ou 3 fatias de peito de perú
iogurte corpus light

almoço
4 c s arroz
feijão
bife
salada, só um pouco pq estava amarga
1 fatia peq de melancia.

lance da tarde



beijos

Vou tentar fazer a lista das 101 coisas pra se fazer em 1001 dias.

beijos

2 comentários:

Eleonora disse...

Também estou recomeçando, muita força nessa hora, bjo!

Eleonora disse...

Essa semana resolvi apelar para recadinhos lembrando da dieta no papel de parede e no descanso de tela. Boa semana light!