29 novembro 2006

oi genteeeeeeeeeee, o que eu faço pra parar de comer, estou ficando em panico, parece que sou viciada sabiam.........
preciso me controlar, fico olhando o blog da sara e fico mais mal ainda, o que manda é a opinião e a força de vontade, e eu queria saber onde está a minha, ainda não consegui acha-la, acho que um dia eu acordo pra vida......
Eu começo bem o dia e depois detono, vou começar por ontem, pra vcs me ajudarem a analisar essa comilança.

lanche da tarde de ontem
maxi chocolate
bolacha de coco - umas 8
3 pedaço de pão de torresmo
biscoito polvilho

jantar de ontem
macarrão
1 prato de macarrão
1 bife pequeno
salada
1 taça de sorvete com chocolate granulado

Hoje

café da manhã
2 fatias de pão 7 graos
cream chesse light
2 fatias de peito de perú
1 fatia de queijo prato
1 iogurte corpus

lanche
3 bolachas de maça com canela

almoço
1 prato de macarrão
1 bife grande
salada
1 fatia de bolo de aniversário


Agora me falem, depois de comer tudo isso eu fico muito mal, inclusive pq o bolo deve ter atacado meu fígado e eu estou zureta, agora eu queria saber pq eu como tanto assim, essa compulsão faz mal, socorro....

beijos e bom dia

3 comentários:

dona x-alface disse...

Oi querida, primeiro de tudo: PARE de se comparar com os outros. Ficar se imaginando no blog dos outros não é bom não. Vc não pode levar em conta as experiências alheias e não se focar nas suas próprias. Primeiro de tudo, está acontecendo alguma coisa que está te deixando assim com essa gula toda? Já experimentou separar café, lanche, almoço, janta todos já encaminhados pra poder seguir sempre aquele seu plano de cardápio do dia? Assim fica mais fácil e evita vc comer coisas fora do seu plano. E o mais importante, se GOSTE! Caramba, pensa assim: eu linda e maravilhosa ou um bolo gordurento?
Eu entendo vc, tb dou minhas escapulidas da dieta, ontem mesmo comi camarão empanado que não estava nos meus planos, mas hj compensei almoçando uma saladona caprichada.
Boa sorte, e volte mais vezes.

Lu disse...

Oi Dani,
é minha primeira vez no seu blog então não conheço bem a sua rotina. Vc comeu essas coisas em casa ou no trabalho? Mora com outras pessoas que compras coisas engordativas? Porque aqui em casa eu nem compro biscoito doce e outras coisas gostosas porque se tiver eu como. Também é bom planejar seu dia. Eu já saio de casa sabendo que vou lanchar uma fruta ou barrinhade cereal no meio da manhã, almoçar no restaurante de comida a kg (salada/arroz integral/feijão e peito de frango), a tarde outro lanchinho leve, etc...
Se eu deixar sem planejamento acabo comendo besteira na rua...
Bom, boa sorte para vc!
Beijo

Anônimo disse...

Oi Dani,

Eu também estou em uma fase que não estou resistindo as tentações, como sem culpa, mas pouco e no outro dia eu como menos para equilibrar, pelo menos não engordo né. Se não resistir no outro dia, tente comer menos.

Bjos