24 novembro 2006

Olá meninas, estou totalmente afastada de vcs né, que coisa mais feia, hoje ao me pesar eu pensei, preciso urgente retornar com força total ao blog, o peso só aumenta, estava indo tão bem né, pra que relaxar assim.
Hoje abre o ticket do meu marido e vou fazer compras, vou voltar para os alimentos mais light, eu estava indo tão bem, tinha eliminado 3 kgs em 1 mes.......olha só que coisa boa não é ?
Essa semana a única coisa boa é que fui à academia na segunda e na quarta, queria muito ir hoje tb, mas preciso ficar com meu filho e fazer compras, pq lá em casa estamos sem nada...... até a fralda dele acabou..... veja que situação......
Mas Segunda feira vou começar o último desafio de 2006 o que vcs acham, e ver até o final do ano, quanto consegui eliminar.
As pessoas que são magras, comem apenas pra se alimentar mesmo e acabar com a fome, e eu gordinha coloco todo meu prazer em comer, como a toda hora, percebi isso, tenho um amigo magro, que disse outro dia que estava morrendo de fome, ele comeu 1 prato normal e só, aí falei, vc não tava com fome ? ele respondeu, pra mim isso basta...
Olha como eu sou né, se fosse eu ia repitir e mais uma vez colocar todo meu prazer no prato e ele não, o prazer dele é estar entre amigos e conversar, a comida é apenas para alimentar o corpo que precisa de nutrientes...... porque será que eu não penso assim.
Mas decidi mudar , ter a mesma atitude de um magro, apenas me alimentar para suprir as necessidades do meu corpo..... certo ? conto com vcs...
Hoje nem vou colocar o meu cardápio pq já cometi deslizes, tomei um big sorvete.....
Mas isso vai mudar, é tão bom receber elogios e esses tres quilos me renderam alguns, e agora pararam, mas isso vai voltar, a se vai........

beijos a todas

2 comentários:

Eleonora disse...

Isso q vc falou varia muito de pessoa pra pessoa. Conheço gente magra que come feito um bicho e se mantém assim. Outros são gordos e comem pouco. Há muita coisa em jogo. Infelizmente a gente não se encaixa no primeiro grupo...Então vamos à luta! bjo!

Anônimo disse...

Oi, Dani! Este mês de Novembro foi um horrôr para minha reeducação alimentar... ganhei muito peso e comi prá valer chocolates, sorvetes e salgadinhos. Mas agora estou melhor. Amiga, vim passar uma brincadeira para você: escrever num post cinco manias e passar a brincadeira para cinco amigas. Que bom ter se animado e estar firme na academia! Uma semana de muito sucesso!!!