20 novembro 2006

Bom dia meninas ........
eu to tão sumida né, pra variar...... mas vou tentar postar de novo tudo o que como.
vamos ver como vai ser essa semana, eu sei que to devendo muitas visitas, mas me perdoem.
é duro ficar longe de vcs pq, a gente perde o controle, em contato com o blog a gente come e se sente mal por ter jacado né.
então aí vai meu cardápio

café da manhã
2 fatias de pão de forma normal
2 fatias de peito de peru
1/5 copo de chá com açucar
requeijão light

almoço
4 c sopa de arroz
1 concha feijão
1/2 file de frango grelhado
salada
1 bombom sonho de valsa

lanche da tarde
?


jantar
?

beijos e até mais

5 comentários:

Margot disse...

Olá!
Passei aqui só pra te desejar uma ótima semana light!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi amiga,

Não some não e não deixe de nos falar sua pesagens.

Bjos

Anônimo disse...

oi amiga te achei na comunidade vc esta fazendo a dieta dos pontos?quantos pontos tem um bife de alcatra vc sabe?beijos

Rose disse...

olá!!! esqueceu de mim né!! rsrs, te achei de novo num coment meu, em posts passados ! Sabe, eu tb nao consigo ficar sem a blogosfera light! sem vcs o barco afundaaaaa rsrs bjs e ótima quinta!!

Meire disse...

Oi, é a primeira vez que passo por aqui, e quero estar sempre voltando para visita-la, mas não some, pois quero estar trocando experiências com você, isso é muito importante para todas nós que estamos aqui neste mundo light.Um grande beijo