05 novembro 2006

Oi meninas, eu ando em falta com vcs né, obrigada a todas pelos parabéns, que bom que é receber a visita de vcs.
Eu essa semana imendei no trabalho e desde então estou trabalhando mais ainda, deixando a casa em ordem, arrumando guarda-roupas , imaginem . fazendo faxina, compras etc.
Mas a partir de amanhã quero recomeçar minha reeducação, sem vcs com eu já disse não dá, vou voltar pra minha comidinha controlada, minha salada né, e vamos atingir esse desafio de verão.
Essa semana vai ser super corrida pra mim, tenho relatório e um monte de coisas pra fazer, mas não vou me abandonar, vou batalhar pra voltar a emagrecer novamente, estava indo tão bem..
beijos e boa semana light a todas..

Dani Perez - não consegui acessar seu blog, deixe ele escrito pra mim

3 comentários:

Anônimo disse...

http://dannie.peres.zip.net/

Oi, Dani! Depois desse feriadão tudo vai estar mais organizado e renovado para você! Um bom recomeço, esse é um dos segredos, recomeçar sempre que preciso! Tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Lindonaaa...eba parabéns viu..
to aqui traveisss...saudades Lau

Eleonora disse...

E viva o recomeço! Também estou nele...Boa semana light pra vc! Bjo!