26 novembro 2006

MENINASSSS, vim postar hoje, domingo a noite pra dizer que amanhã realmente vou voltar pra minha ra, estou sentindo muita falta de disciplina, estou comendo igual a uma porca , tudo o que aparece na frente.
Estava tão contente com os meus kgs eliminados e agora pisei na jaca totalmente. não estou feliz comigo..........
Amanhã será o recomeço, conto com vcs.....
Deixa eu dividir uma coisa com vcs que comprei e adorei.. fui a uma loja e a moça me mostrou uma cinta que vai do joelho até embaixo dos seios, meninas eu não sei se alguém conhece, mas ontem eu usei, a gente fica sem nenhum pneu. só é ruim pra colocar mas depois fica legal, é da lupo eu acho, experimentem e depois vcs me contam.
A minha chará Dani Peres, me passou uma coisa pra eu escrever 5 manias, aí vão

1 - dormir com uma bacia de água do lado pra molhar o nariz devido ao tempo seco
2 - lavar os pés de novo antes de dormir
3 - entrar toda hora na internet pra ver o meu email e o blog da Sara
4 - gritar
5 - brigar no transito - preciso parar urgente

Como é dificil falar da gente, pedi ajuda nas ultimas duas.


Passo isso para

Michele - adietadami.zip.net
Lu dietadalu.zip.net
Eleonora - eleonora-eilidh.blogspot.com
Brenda - emagrecilhando.blogspot.com
Garota - magra57.zip.net

Gentem agora vou dormir, beijos a todas e boa noite e até amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani,

Eu tb venho pisando na jaca ultimamente, mas a partir de hoje isso não me pertence mais, vou voltar com toda força para RA.

Bjos Light