28 março 2007

Olá meninas, estou melhor, obrigada pelos recados, só que eu ando comento demais, estou até triste pq meu peso que estava diminuindo voltou a aumentar, estou numa fase de doida por doces, preciso voltar pra vida, ontem já fui fazer minha hidro, sabem que ela me ajuda muito.
Deixa eu falar uma coisa, estou tentando deixar recados nos blogs de quem tem zip.net e se não tem recado nenhum eu nao consigo acessar, talvez por ser blogspot o meu, sei lá não entendo muito.
Bom preciso voltar a eliminas é tão triste qdo o ponteiro sobe, acho que baixa a auto estima, credo, eu vou mudar, pelo menos vou fazer tudo pra isso.

Ainda não almocei e nem sei o que vou comer por isso não vou colocar meu cardápio.

Um super beijo e agora vou fazer minhas visitas, adoro receber recadinhos é muito bom né.

Xau

6 comentários:

Anônimo disse...

Passei pra desejar boa sorte no desafio. Bjoks.

Anônimo disse...

Passei pra desejar boa sorte no desafio. Bjoks.

Eleonora disse...

Afe Maria, eu sei o que é isso! faça um esforço e tente se livrar disso o mais rápido possível. O tempo é precioso...Sei que não é fácil, mas vc consegue! Bjo!

Unknown disse...

adorei teu blog irei add na minha lista bjus

Anônimo disse...

Ai amiga, então somos duas!
Eu tenho muito problemas com os doces...
Sou fascinada por doces, principalmente chocolate!
Eu troco qualquer comida por eles!!

Anônimo disse...

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz...
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos.

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença...

Feliz Páscoa!!!