09 abril 2007

Oi gentemmmmmmmm

estou meio sumida né, ando desanimada mas com uma boa notícia.....
meu marido resolveu fazer dieta junto comigo, ele esta bem gorducho e eu ando preocupada com a sua saúde... eu achei isso o máximo.
Procuramos um endocrino e o imc dele está muito alto, quase em 36 tá com obesidade grau 2.
Agora tenho um incentivo a mais pra fazer dieta, porém ele acha interessante eu tomar sibutramina mas eu não sei se devo, alguém conhece esse medicamento ?
Acho que fazer sem drgas é melhora ainda né...... pra mim ele não pediu exame de sangue mas para ele sim, amanhã fica pronto o resultado e sexta temos consulta, vamos ver o que vamos fazer.
Nesse final de semana prolongado comí muito chocolate e vcs? até teria q me pesar hoje, mas não tive coragem..... vamos ver o que dá,
Eu estou numa fase de preguiça de dieta , vamos ver o que vai sair, só sei que preciso emagrecer meu marido para que ele tenha mais saúde.

Meu cardápio de hoje, fazia tempo que eu não colocava né

café da manhã
1 pão frances com manteiga
café preto

almoço
4 c s arroz
1 concha feijão
1 sobre coxa em molho
legumes refogados
salada de chicoria

sobremes
1 pedacinho de chocolate

lanche da tarde
club social
cafe preto

jantar

??

Uma coisa super legal que o médico falou é planejar a alimentação da semana toda, eu gostei da dica e vou aplicar lá em casa

agora vou fazer minhas visitas

beijos

3 comentários:

Eleonora disse...

Oi Dani! No meu caso, a sibutramina ajudou sim. O problema é que era cara, e quando vc precisa ficar sem, está mal acostumada. Sei lá, eu achei que era melhor não usar. Boa sorte para o casal. Bjo!

Anônimo disse...

Em mim deu deprê, agora ele me deu fluoxetina, avise-o caso estiver muito triste.

Sucesso!

Anônimo disse...

Eu me controlei no chocolate...
Mas q legal!
Fazer dieta juntos é um baita de um incentivo, vai ficar mais fácil e prazeroso!!!
To aqui torcendo pelos dois!!!
Bjs