23 abril 2007

Oi Gente, tudo bem com vcs ?

O Regime vai indo bem, eliminei 1 kg, tinha eliminado mais mas o final de semana atrapalhou tudo, eu fui em 2 aniversários e foi difícil não comer e só tinha comida gorda.

Mas eu to me sentindo tão estranha, que uma amiga me perguntou ontem, Dani pq vc está nervosa hoje ? eu desabei e chorei um pouquinho, parece que fica tudo nas costas das mulheres né, mais sei lá estou muito mal, estou em crise interior.

Ontem tava tão nervosa que descontei tudo no chocolate, comi 4 ferreiro roche e mais um pedacinho de ovo de páscoa que ainda tinha.

Vamos ver o que dá, te hora que dá vontade de jogar tudo pro alto, meu marido tb está fazendo direitinho.


Meu cardápio

café da manhã
2 fatias de pão light- comprei da nutrela e não gostei muito não
cream cheese light
1 fatia de peito de perú

almoço
2 c s arroz
1 c de servir de purÊ
1 bife
salada de alface
puco de feijão
1 bombom sonho de valsa
fiquei olhando pra ele e não resisti, pensei quem sabe comento chocolate eu melhoro

tenho vontade de sair andando na avenida sem rumo

beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Dani, parabens pelo 1kg a menos. Apesar das "jaquinhas", um resultado e tanto, heim??! Continue firme! =)

disse...

Olá Dani, acidentes de percurso acontecem! Só não podemos nos deixar arrastar dia após dia no nervosismo, no chororô. Lava tudo e bola prá cima! Bjs. Zá

Eleonora disse...

Parabéns pelo peso eliminado! Tenha uma semana feliz e saudável! Bjo!

Anônimo disse...

É isso que acaba com a dieta da gente, as festas com esses deslizes engorde 7 kgs do que ja tinha perdido, estou super triste!
Bjokas***

Anônimo disse...

Oi querida, tem época que nao estamos bem, acho que faz parte,mas nao pode se entregar,tem que lutar contra sentimentos ruins, e nao pode desistir de vc e do que vc esta fazendo por vc!

Se cuida,viu?
Beijocas e sucesso

Anônimo disse...

Oi Dani, td bem?
É amiga... a coisa tá doida...rs.. eu tb estava assim, meio perdida, mas tudo isso passa...
Sair caminhando sem rumo é tudo q as vezes queremos... ficar sem pensar em nada...
Mas, estamos aí e não podemos parar...
Vim aki te deixar minha força.. vamos ter paciência.
Meu blog tá renovado, dá uma passadinha lá.
Bjux

Anônimo disse...

Vc sumiu amiga... kd vc?
Tá td bem?
bjux

Anônimo disse...

Oi Dani

Você está sumida, kd vc.?

beijao
LU