16 abril 2007

Recomeço !!

É hoje o grande dia do recomeço, comecei firme na minha dieta alimentar, junto com o meu marido, estou muito confiante que fazendo juntos vamos conseguir um resultado melhor, quero contar com o blog para me apoiar e ajudar a me controalr.
Se dessa vez eu não tiver disciplina, acho que não vou nem tentar mais, eu sempre nado e morro na praia, essa vez vai ter que ser diferente.

Meu cardápio de hoje

Café da manhã
2 fatias de pão 7 grãos light
2 fatias de peito de perú liht
cream cheese light
1 copinho de café preto com açucar

Almoço
3 c. s. arroz
1 concha feijão
batata souté
2 pedacinhos de carne em molho
salada de alface

lanche da tarde
1 caqui ou 1 banana

jantar
3 c s arroz
1 concha feijão
bife grelhado
salada mista ( cenoura, repolho, chicória )

lanche da noite se tiver fome
melancia

Vou programar meu cardápio, acho que assim fica mais fácil, beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Maridão não atrapalhando (comprando guloseimas) já é bom, imagino fazendo dieta juntos.

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
10 Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante".
Eclesiastes 4:9,10