14 maio 2007

Meninas como estão vcs.... eu ando muito sumida né, é que as vezes desanima ter um blog e não ter resultados...... eu acho que de vez em quando é valido, outras vezes não, a maioria das meninas estão dando um tempo, e eu acho isso ruim, eu gosto tanto de ler os posts dos outros e o meu mesmo muitas vezes deixo de escrever.

Mas desde o início do meu blog tenho tido resultados, pequenos mas tenho...

ontem me pesei e fiquei extremamente feliz pois a balança acusou 71,800 eu nem acreditei, subi e desci umas 5 vezes, hoje como perdi hora nem lembrei da balança.

Mais isso nos dá força pra continuar, adoro comprar roupas e fico pensando no dia que conseguir voltar a entrar em uma calça 40 ou 42, imaginem que tudo, hoje meu número é 46 apesar dessa elimianção.

Vou tentar não abandonar mais isso aqui, é que a correria é muito grande, beijos e continuem me visitando e deixando mensagem, isso é muito importante.


beijos

8 comentários:

disse...

Oi Dani, obrigada pela visita e volte sempre! Eu tb me inspiro muito no diário de outras pessoas e com isso vou levando minha RA numa boa. Desde que iniciei meu processo de emagrecimento tenho estado muito animada com minhas perdas. Espero que vc tb consiga se manter assim, animada. Boa sorte com o maridão tb. Bjs. Zá

Paty_Nunes disse...

E ai Dani, você diz que a Paula não tem resultados, pelo jeito você também não tem né...

Quer ver alguém com resultados, visite a http://vou.emagrecer.blog.uol.com.br/

Se resultados te animam.. com certeza ela não vai te decepcionar.. mas lembre-se cada um tem seu ritmo.

Unknown disse...

Oi Dani,

Estou começando agora meu blog de dieta..Gostei do seu blog!Não desanime, pois toda mulher precisa de um chocolatinho, de um pedaço pizza no fim-de-semana..Não se cruxifique por causa disso, basta tentar manter a cabeça no lugar e compensar no resto da semana..Vou torcer por vc!!

Beijos!

Bridget disse...

Dani, são esses sonhos que fazem a gente seguir em frente. Também quero, e muito, caber novamente em uma calça jeans 42 (de preferência, sem lycra). Não deixa de postar não, a gente sente sua falta. Beijos!

(: M M :) disse...

Nossa, no dia q eu couber numa calça 42 acho q explodo de tanta felicidade!! To no 44 hehe

Anônimo disse...

Oi Dani

Força de vontade e não desanimar. Tem épocas que a gente fica sem o mesmo pique do início mas é normal, o importante é não desistir.

Estive sem tempo de postar e cheia de coisas pra providenciar. Dei uma relaxada na RA e nos exercícios por ansiedade e falta de tempo. Ainda bem que isto tudo não refletiu muito na balança.

PS. Coloquei um post no dia de hoje (16/05) no meu blog e gostaria muito da sua opinião.
Beijos e pode deixar que venho sempre
LU

Eleonora disse...

Oi...Realmente ando sumida, mas não esqueci de vc. Desejo-lhe um ótimo fim de semana e que volte rapidinho ao nosso convívio. Eu não tenho escrito no blog porque falta meio quilo para voltar a escrever lá, mas respondo a todos. Bjo!

Anônimo disse...

Oiii...
" Hoje é um novo dia. E graças a você, ele poderá ser muito melhor do que o de ontem. "
Um ótimo FDS pra vc...
Beijos