12 março 2007

Oi Meninas......

Tudo bem com vc ? eu estou bem..... estou feliz com a balança que hoje apresentou 72,200 kgs estou ficando animada com a balança, isso nos dá força pra continuar......
Mas fora isso eu ando meio depre esses dias não sei o q anda acontecendo, é uma angustia, eu ando muito quieta, mas vai passar se Deus quiser.

Meu cardápio

Café da manhã
1 pão frances com manteiga potchado no café preto

almoço
3 c s arroz
1 concha feijão
vagem refogada
salada alface americana
1 bife

Sabe que tem doce de leite de sobremesa, mas vou dar o meu embora pq senão a balança amanhã não vai ter diminuido

lanche da tarde
bolacha clube social

jantar
ainda não sei

gentem vou fazer minhas visitas

beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga,

Ando assim também, mas eu julguei e acredito que seja porque engordei.

Vamos melhorar sim, Deus é Pai.

Beijão, tenha uma semana maravilhosa

Anônimo disse...

Oi amiga... eu tb tenho esses dias de angustia... mas eles passam, ainda bem q passam.
Q bom q a balança tá te mostrando qto vale a pena o seu esforço.
Vc consegue!!! Vc sabe disso!
Quero te desejar forças e muita paciência... vc chega lá.
Um grande beijo light e uma ótima sexta-feira pra vc!

Anônimo disse...

Oi, Dani! Obrigada pela força. Parabéns pelo emagrecimento!!!