21 março 2007

Oi meninas, estou completamente desanimada, cansada, não pelo meu peso que está andando, mas pelo fato de ter que lutar pra perder peso, acho q a tpm e a m estão me pegando esse mes, estou mal, mas vai passar.
Ontem comí o pe de jaca, preciso tomar consciencia, mas tb fui fazer minha hidro e hoje corri me pesar, vamos ver o q vai acontecer.

Quero começar a semana que vem com o pé direito, preciso me refazer desse bode... me inscreví em um desafio novo isso é muito bom estou animada pra fazer 4 semanas direitinho, é no blog da lú, passem la

http://dietadalu.zip.net

ainda tem poucas vagas......

beijos

vou fazer minhas visitas

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi dani é um prazer vir aqui e te agradecer pela visita,e olha não desanima não tá vamos fazer um trato de Dani para Dani, eu tb estou meia lá e meia ca sabe porque tb como vc estou ficando desanimada mas tou sem coragem de me afastar do blog, mas ao mesmo tempo um pouquinho cansada e sem coragem de fazer tudo certinho eu já estive com 75 e hj estou com 59,5 equero chegar aos 53 mas tá brabo ...estou sem vontade de malhar coisa que amo mas vamos lá ... beijos e apareça tá

Anônimo disse...

Dani/brasília tá não me identifiquei com o blog

Anônimo disse...

não me identifiquei com o endereço cruz credo apertei sem querer meu endereço é http://ireiconseguir.zip.net beijos

Anônimo disse...

Oi Dani, que bom que apareceu, adorei sua visita! Não fica desanimada não, nós passamos por fases mesmo. Sobre o que você esta passando no momento, vou te contar sobre minha experiência:

- TPM: Essa não tem jeito. No início em quase enlouquecia, mas vi que temos que aprender a lidar com nosso organismo. O que me alivia é que logo que a menstruação chega minha fome passa, então sei que pelo menos 1 semana e meia a alimentação será regrada pra mim pq não passo fome nenhuma. Aprenda a perceber os sinais do nosso corpo.
- PESO Parado: Ih, faz parte... também estou nessa, a eliminação de peso é mais lenta pq já estamos praticamente na reta final (é meu caso - segundo a professora, conseguirei eliminar no maximo mais 4 quilos. Mas sinceramente, tá difícil). Engordar é facinho, então , não desanima da ginástica e não esqueça dos alimentos que nos ajudam a emagrecer.
Pois é, não desanime! Estamos na reta final e tenho certeza que vc está lindona, melhor do que antes não é? Então, não vale a pena desanimar e entregar os pontos.

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Nusss... tpm é complicado... meu humor fica horrível.. fico dengosa, irritada, sensível pra caramba... dá vontade de ficar só na cama... é mto chato!
Espero que melhore rapidinho.
Um grande beijo pra vc...e força sempre!
Fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi Dani, na verdade não estou triste (rs),e não preciso mais eliminar peso não!

Não se desanime, não perca as esperanças,tente fazer do seu emagrecimento algo que te deixe bem,que não seja sacrificio,pra que seja alguma coisa que te ajude eternamente!

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi, Dani! Vou dar uma olhadinha nesse novo desafio. Desde já estou na torcida! Beijos!!!

Eleonora disse...

Desculpe o sumiço! É que eu passei 2 meses só engordando e estava desestimulada. Agora voltei a eliminar. Tentei entrar nesse desafio, mas não deu. Boa sorte nessa semana! Ânimo! Bjo!

Bridget disse...

Dani, TPM eh fogoo mesmo, mas nao desanime. Estamos todas juntas nessa, lembre disso! Nessa epoca, me ajuda tomar bastante liquidos, ter pensamento positivo e fazer longas caminhadas. Deixo a dica para voce. Beijos!

É de Brigadeiro disse...

oi!!! não não deixe a tpm tomar conta nao....eu to nesses dia sbrabos tb, toda inchada....mas nao podemos deixar que ela faça a gente comer feito louca naoooo boa sorte pra vc e volta por cimaaaaaaaa
beijocas!!!!

Anônimo disse...

Oi Dani, kd as novidades? Não se desanime,força querida,ânimo!!!!

Que Deus te abençoe!
Semana de vitorias!

Beijocas e sucesso

Anônimo disse...

oI dANI..TAMBEM ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO...VE SE SE ANIMA !!
BJS