01 março 2007

oi meninas, voltei antes do esperado da praia. sabem que eu não aguentava mais ficar lá, aquela praia deserta me dava medo............ e meu filhote está com gripe, aliás a família inteira está dodoi, inclusive euzinha, estou sem voz.
estou passando rapidinho pra fazer umas visitas e deixar uma pergunta .

Porque será que a gente engorda na praia ? eu mesma vou deixar uma resposta, pura sem vergonhisse e preguiça, amanhã vou me pesar e retomar essa r.a afinal eu quero eu posso então eu consigo, afinal só não consegue quem desiste.

amanhã eu me peso e retomo direitinho como deve ser.. agora vou fazer minhas visitas.

hoje vou ao supermercado fazer minhas compras light. e amanhã força total


beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga ja se deu conta que estamos em março ,amiga sei porque encordamos tem muita comidinha boa ai é verão mil bjs estamos juntas espero que melhore logo bjs pratodos

Bridget disse...

Dani, ja voltou ao regime com forca total? Sempre dou uma passadinha por aqui.. Desculpa a intromissao. Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Bom retorno..Força, a gente quer a gente consegue!