07 março 2007

olá meninas......

eu ando meio sumida né, pois é a correria da volta das minhas férias frustradas que me tomam o tempo todo, tenho trabalhado muito, mas hoje até que estou feliz viu, aquela imensa vontade de subir na balança foi feliz, estou no meu menor peso 72,800 que bom, isso me dá força pra não desistir mesmo.
Ainda não sarei da gripe, fui ao médico tomei uma injeção e ele me garantiu que ate sexta eu melhoro...
e pra ajudar tb nao fui na minha hidro por que naão paro de tossir.

vou voltar a por meu cardápio pra ficar com vergonha de comer e contar.

café da manhã
2 fatias de pão light 7 grãos
cream chesse light
1 fatia de peito de perú
2 fatias pequenas de queijo branco
chá- so um pouco

almoço
tabule
salada de chicória
macarrão caseiro
1 mini tortinha de limão

lanche ainda não sei, tenho clube social

beijos , agora vou fazer minhas visitas

2 comentários:

Anônimo disse...

Que motivão para festejar nosso dia heim amiga? Parabéns pela conquista.

Anônimo disse...

Hj eu estou mto animada... mto feliz!
E é isso que eu quero compartilhar com vc e tb que vc sinta!
Vim aki pra te desejar tudo isso e mais um pouco, que seu dia seja lindo, seja alegre, colorido, calmo, animado, que seja tuuudo.
Força com sua dieta, RA, mudanças, etc... Vc consegue, vc merece ser feliz!

Um grande beijo da amiga Patty

Meu blog tá de cara nova, dá uma passadinha por lá pra ver como ficou!