25 agosto 2006

Sexta-feira

Oi amigas, tudo bem com vcs, alguem sabe pq nao posso por ponto no blog que aparece tudo distorcido ? bom , voltando ao blog, estou tentando fazer direitinho a reeducação, mas hoje vou fazer minhã compra light e começar pra valer, sabe qdo acaba tudo em casa, eu to assim.
Hoje praticamente não tive café da manhã, passei na padaria pq tive que levar meu filho na outra vo, e comprei umas coisinhas nao muito light, mas foi so por causa da rapides , é lógico que a gente arruma desculpas pra tudo né.
Eu tinha alguma coisa pra falar mas sabe qdo nao lembro, a hora que lembrar eu volto pra postar, vamos então ao meu cardápio.

Jantar de ontem
Arroz
feijão
lombo com muita batata que eu amo
1 quadradinho de sufler

Hoje

Café da manha
3 paos de frios
1/2 copo de todinho
crustule


lanche da manha
crustule

almoço
arroz com broto de bambu que tem outro nome que eu n lembro
macarrão com molho branco (um erro misturar os dois)
alcatra com alho grelhada
1 linguiça
salada de alface com molho cesar(acho que escreve assim=
sobremesa gorda : 1 brigadeiro grande

lance da tarde
crustuli

o jantar eu posto na segunda feira ok

beijos e obrigada pelas visitas estou amando....

Nenhum comentário: