29 agosto 2006

OI amigas

como vão vcs.? ontem não consegui ir à academia, mas quero ver se consigo ir hoje, acho que assim vou ter mais vontade de emagrecer sem cometer jacadas....... acho que ao invés de emagrecer tudo vou mais uma vez colocar por metas.... quero em primeiro lugar sair da casa dos 70 que me persegue faz tempo.
Quando era solteira antes de conhecer meu marido pesava 63 kg imaginem que blz..... porém eu nao comia, minha mãe vivia brigando comigo e agora precisa brigar para eu parar de comer, veja como é a vida........
Bem, ontem cometi deslizes, mas pela pontuação não foi tao mal assim quase não ultrapassei os pontos que posso comer que são 401.

Vamos lá

Cardápio de ontem
lanche da tarde
2 fatias de bolo de laranja

jantar
1.5 fatia de pizza marguerita
1colherzinha de mousse de chocolate

vejam que jacada

Café da manhã
2 fatias de pão light de aveia
requeijão
2 fatias de peito de peru
iogurte light

Almoço
Arroz
feijão
carne assada
purê de batata
salada de alface e abobrinha

lanche da tarde
tenho banana e maçã, ainda nao sei qual vou comer

Estou sentindo falta das visitas das minhas amigas, por onde vcs andam ?

beijos

DAni

Nenhum comentário: