23 agosto 2006

Mudança de atitude

Sabem, resolvi mudar de atitude e começar tudo de novo, vai ser a partir de segunda feira, mas prometo maneirar de hoje até domingo, mas vou fazer diferente, em vez de somente pensar em emagrecer vou em primeiro lugar pensar na minha saúde, meu imc é de pré-obeso, e isso é muito perigoso, alem do meu colesterol e trigliceredes que estão altos que eu sei através de exames de uns 6 meses atrás quando fui a um endocrinologista, fiz remédios e tudo mais que também não deram certo, pq nao adianta tomar remédio que é péssimo pra saúde e continuar pensando gordo não é mesmo. beijos e amigas me visitem por favor.
E como sugestão de uma amiga blogueira que pra variar eu não me lembro quem acho que vou pôr meu peso da 2a feira, o que vcs acham ? beijos e até mais.

Um comentário:

K® (Kel Costa) disse...

Oi! É isso aí, o importante é a determinação. Não deixe de começar na 2ª feira, ok? E coloque o seu peso certinho sim!
Olha, vc perguntou e eu respondo: eu faço Vigilantes do Peso, tenho todas as tabelinhas e faço em casa mesmo. E não estou malhando, estou sem grana e sem tempo pra isso rsrsrs
Bjs!